Suporte e Acesso Remoto
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GestãoSobre
Temos um sistema de suporte para atender as ocorrências no ambiente de trabalho que eleva a nossa competência no atendimento na hora em que mais se precisa, com a responsabilidade de restabelecer a operação normal do serviço com rapidez.
A manutenção é feita pelo ONOC ( Optec Network Operation Center ) e a unidade de suporte da Optec oferece solução eficiente através de uma ferramenta de acesso remoto, a LogMeln, que possibilita:
– Economia e melhorias nos processos;
– Redução de custos operacionais;
– Solução rápida na manutenção e no gerenciamento do ambiente;
– Controle dos imprevistos, exigências e seus impactos;
Usuários bem informados garantem a qualidade e a fluidez dos procedimentos, por isso informamos todas as situações que podem causar impactos no desempenho dessas atividades, conforme os Acordos de Níveis de Serviços (SLA).
Nós sempre aprimoramos o nosso atendimento, através de capacitações e melhorias contínuas dos nossos profissionais de TI:
– Priorizar os registros;
– Classificar e registrar as solicitações;
– Encaminhar os registros aos solucionadores específicos para cada caso;
– Manter os usuários informados sobre o andamento das suas solicitações;
– Analisar e gerenciar os incidentes e realizar planos de ações para impedi-los.